domingo, 21 de dezembro de 2008

Livros para a Comunidade Leitores de Janeiro 2009 - Culturgest

21 Dezembro, 2008


BOAS FESTAS PARA TODAS E TODOS OS/AS LEITORES (AS)
Muitas leituras felizes.

Começou o Inverno.
Estamos próximas do novo ano e da Comunidade de Leitores que se segue.
O problema parece ser maior em relação ao livro da Duras. O Raul enviou um e-mail, que diz o seguinte:
"Reencaminho-lhe este “mail” ( da Media Livros) com o objectivo de lhe comunicar que o livro da Marguerite Duras se encontra efectivamente esgotado na editora. Eu consegui comprá-lo mas por devolução de um cliente."

Entretanto, eu própria procurei na Media Books http://www.mediabooks.pt/ ( será o mesmo fornecedor?) onde constam as seguintes informações:
Uma Barragem Contra o Pacífico de Marguerite Duras Editor: Difel 82 - Difusão Editorial, S.A.PVP c/IVA: 12,5 € - Ano de Edição: 1988 - Formato: 23 x 15 Suporte: Livro - N.º Páginas: 232 - ISBN: 9789722900935 - Disponibilidade: Disponível - Prazo de Entrega: 4 a 5 dias úteis.
Breve Descrição: Este romance é mais do que uma viragem guiada pelo território nebuloso da memória. É mais do que uma narrativa construída sob o fascínio das letras de Pierre Loti e sob o efeito da descoberta do seu contagiante exotismo. É já o emergir de uma voz pessoalíssima e de uma concepção romanesca que vive muitas vezes paredes meias com o tempo cinematográfico.
Há, ainda, o site da própria editora Difel, onde esta obra também está disponível. ( Estará?) http://www.difel.pt/catalog/index.php

Sem comentários: